DRAGON PALACE:
Entre no palácio e quebre a rachadura atrás da escada. Passe pelo buraco e explore o local. Fique dentro da luz para voltar. Siga para o andar de cima e useo elevador. Converse com a menina Oto por algumas vezes, tente sair algumas e converse com ela novamente. Faça isso até que ela te entregue o objeto. Volte para a entrada do palácio. Entre à direita e quebre a rachadura brilhante. Execute o mini-game novamente, deste vez suba pela direita e caia com a mulher pela esquerda. Converse com ela algumas vezes e desenhe um espiral sobre o poço. Complete a viga e abra o baú. Volte para o palácio e siga pela esquerda da porta principal. Explore o local em busca de itens e caia dentro da garganta do dragão. Explore a floresta intestinal e passe po algumas plataformas. Pegue a chave no meio do rio. Desenhe uma linha vertical da água para o alto do penhasco. Suba lá e continue para o norte. Use a chave no cadeado, entre e continue. Quando chegar a um lugar com sangue, faça riscos das três plataformas de sangue com a bola do teto. Quando alagar, volte para a sala anterior criando plantas para boiar. Ligue o sangue ao centro da estrutura. Muitos inimigos aparecerão, elimine-os. Corra e volte guiado pela seta até chegar no portal. Entre no castelo e converse com a menina Oto.
RYOUSHIMA PLAIN:
Siga em direção ao local vermelho no mapa. Vá atrás do fantasma e entre na caverna. Entre no poço e continue até entrar no palácio. Passe pela lava e salve seu jogo. Converse com Kimiko e prepare-se para o chefe!
99 TAIL IN DISGUISE:
Ataque sem parar com bombas e golpes e defenda-se nas horas necessárias. Simples Assim. Siga em direção ao local vermelho indicado no mapa e converse com a menina Oto. Passe por ela.
ONI ISLAND:
Faça riscos na vertical na poça de lava para fazer uma plataforma. Siga em frente até encontrar uma piscina de magma. Pule na primeira e na segunda plataforma. Escolha um dos lados e procure pela parte diferente. Faça uma outra plataforma nessa parte para poder subir. Circule pelo até os inimigos desaparecerem. Passe pela sala do lado direito, elimine os inimigos e pegue a chave. Siga para o corredor do outro lado. Use a chave nele e siga em frente até encontrar o pano roxo. Siga-o para atravessar os obstáculos e suba as escadas. Use o gato para escalar paredes. Passe pelas plataformas e encontre o pano novamente. Siga-o, passando pelos obstáculos e elimine os inimigos mais à frente. Quando chegar em uma área com raios azuis, observe o local e siga o caminho. Elimine o inimigo e salve o jogo. Procure pelo pano e aceite o desafio de mais um pano. Destrua a parede e suba a parede à direita utilizando o pincel e o gato. Pegue a chave e volte. Abra o cadeado e entre, passe pelos bambus. Entre no portal e desenhe a flecha no arco. Complete o universo, siga o tutorial e ganhe um novo poder.
Passe pela porta e use o novo poder, fazendo um risco de raio até a ponte. Passe por ela e continue até o final do corredor. Entre pela porta e faça um raio da eletricidade do teto ao baú de metal. Destrua a rachadura e entre no corredor. Pegue a bolinha de energia no final dele e siga até o outro corredor. Faça um risco da bola até o poste para abrir a porta. Entre, elimine o inimigo e siga pelo labirinto. Utilize o mapa como guia e explore o local, continue até encontrar um comerciante. Use a chave na lâmpada no meio da sala. Entre no portão e ligue a bola com a espada da estátua. Desça a escada e, quando ouvir um barulho, corte os olhos na parede. No final do local, faça uma linha entre a bola e o poste. Suba nos objetos que se movem e use o gato na roda com espinhos. Passe pelo bloqueio de madeira e pegue a chave. Volte e coloque-a na lâmpada perto das rodas. Continue sempre subindo até encontrar um portal. Pule na plataforma do lado da escada e pegue a bola. Suba e siga pelo caminho que a bola abriu até encontrar uma plataforma quadrada. Solte a bola e pegue a chave. Destrua a parede no final do corredor e abra o cadeado. Passe pelos desafios dos panos e elimine os inimigos. Faça um risco para baixo e suba pela parede com espinhos, utilizando o gato. Continue, elimine os inimigos e encontre a porta falante. Acerte os comandos e entre. No desafio do pano, destrua a rachadura e use as flores para alcançar o outro lado. Complete o universo e salve o jogo. Prepare-se para o chefe!
9 TAIL:
Desvie dos ataques do inimigo e utilize o fogo para atingir as caudas. Fique assim até que a espada apareça. Quando isso acontecer, ligue-a aos raios. Tenha habilidade para vencer o pincel vermelho e elimine os inimigos que aparecerem. Repita este procedimento com as nove caudas até que elas acabem. Aí sim, ataque-o com bombas e golpes até vencê-lo. Você ganhará a espara “Kusanagi Sword”. Observe o enorme mapa e siga para o ponto vermelho.
SHINSHUU PLAIN:
Utilize o gato para escalar a colina (olhe no mapa o ponto vermelho). Siga para a direita e use os raios nos para-raios da torre. Passe pela porta.
KAMUI:
Siga em frente, salve o jogo e explore o local. Elimine os inimigos e entre na casa à esquerda. Elimine o inimigo (use o pincel do tempo), não ligue para os outros ataque apenas o escuro. Continue e converse com o arqueiro. Depois que ele lançar a flecha, ligue o raio a ela. Circule a árvore e siga para a parte de cima no mapa.
UEPEKER:
Explore o lugar e siga para uma casa no norte. Converse com a mulher e ele te atacará. Converse mais um pouco com ela até o portão abrir. Entre nele (do lado da casa com as chaminés) e siga para a próxima parte.
KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):
Suba e entre na casa. Converse com a mulher até que ela lhe dê o item. Observe o mapa e siga para o ponto vermelho. Lá, converse e siga Kaipoku.
PON KOTAN:
Salve o jogo. Explore o local e siga o caminho da direita. Entre na casa da árvore e converse com o menino algumas vezes. Siga para o vertente norte e converse com os guardas (use o poder de deixar o tempo lento caso eles proíbam a sua entrada). Fale com Issak ao entrar e siga para o novo local indicado no mapa. Atrás do tronco existe uma estrada, siga por ela.
YOSHIPETAI ISLAND:
Passe pelo caminho correndo e pegue o maior número de itens que conseguir. Se você seguir as placas chegará rapidamente ao local. Se for pelos caminhos contrários pegará mais itens e voltará, porém é mais trabalhoso e difícil. Continue até chegar a uma porta.
KAMIKI VILLAGE:
Siga para o alto do morro e converse com todo mundo. Siga para a casa do barbudo e enfrente Izanagi. Pegue a roupa de moça no rio e coloque-a em Izanagi (faça isso com extremo cuidado).
SHINSHUU PLAIN:
Elimine o inimigo e siga em direção à península na parte sudeste do mapa. Passe pelos inimigos e continue. Prepare-se para o chefe!
YAMATA NO OROCHI:
Repita a estratégia realizada na primeira luta com este chefe. Desenhe a lua e ajude seu aliado. Saia correndo do local.
KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):
Siga para o alto do morro e entre pelos enormes portões.
IRWAK SHRINE:
Utilize seu poder de deixar o tempo lento para rebater os tiros dos canhões. Entre e siga até a tocha usando-a para derreter o gelo. Derreta os dois gelos na balança e leve as duas plantas até a bandeja mais alta. Circule as duas e empurre a bola para fazer vento. Passe pela porta e volte à sala anterior. Abra o cadeado e entre. Derreta o gelo com o fogo e crie uma plataforma de água. Suba e escale a parede perto da parte brilhante utilizando a estátua de gato. Use seu poder novamente para passar pelos canhões e pelas rodas. Passe pela porta do outro lado e use o poder novamente nas engrenagens. Passe pelas aranhas. Destrua a rachadura na parede, perto das rodas, e entre. Observe as combinações no chão e use o poder novamente para, no momento em que o olho apontar para cima, cortar a alavanca á esquerda. Repita o procedimento com a do meio, apontando para a direita e, com a da direita, apontando para a esquerda. Complete o universo e receba seu novo e último poder. Congele as aranhas com o novo poder (ligue o gelo a elas) e utilize-as como plataforma. Volte para o palácio e suba na aranha à esquerda. Observe o caminho que deverá ser feito até o alto e use o fogo para derreter o gelo do outro lado e ver a flor. Use seu poder de deixar o tempo lento para passar pelas rodas e o fogo para derreter o gelo mais longe. Siga em frente até chegar a um corredor com pontos brilhantes flutuando. Congele os pontos e atravesse para o outro lado. Utilize o vento para passar pelo corredor de fogo. Passe pelos canhões e use o seu poder de deixar o tempo lento no corredor com o chão de vidro. Passe pelo canhão e continue. Prepare-se para o chefe!
KOTANECHIK:
Repita os desenhos que ele fizer. Pegue a chave e converse com Okikurmi até que o relógio mexa. Salve o jogo e use a chave para passar pela porta. Use os dois canhões do meio e atire na ilha do outro lado. Crie uma ponte nos pontos brilhantes. Rebata os tiros pelo caminho e derreta o bloco de gelo. Empurre a bola e leve-a até a sala usando o vento. Use a bola para congelar as rodas, destrua a rachadura e pegue a chave do lado direito. Prepare-se para o chefe!
TWIN DEVILS:
Esquive-se dos golpes dele e ataque ligando elas aos elementos espalhados pelo campo (fogo, raio, etc). Quando uma deles ficar meio tonta, junte-se a seu aliado e acerte as corujas com uma flecha. Ataque sem parar até vencer.
ARK YAMATO:
Passe pelo arco-íris e escolha um dos chefes para lutar (de qualquer forma, você lutará com todos eles novamente). Siga para a parte central e prepare-se para o último chefe do jogo.
KING OF EVERLASTING DARKNESS:
Você começará a luta sem poderes, mas durante a batalha eles surgirão. Ataque-o com cabeçadas até conseguir o primeiro poder, use-o em seguida. Continue até conseguir o segundo e use-o também. Isso se repete até o final da batalha, sempre que recuperar um poder deverá usá-lo imediatamente. Não tem segredos, use tudo o que tiver em mãos para vencer (seus melhores combos, ataques e poderes) e acabar com ele de uma vez. Agora é só chamar a galera e curtir o final desta incrível obra de arte da CAPCOM.
Entre no palácio e quebre a rachadura atrás da escada. Passe pelo buraco e explore o local. Fique dentro da luz para voltar. Siga para o andar de cima e useo elevador. Converse com a menina Oto por algumas vezes, tente sair algumas e converse com ela novamente. Faça isso até que ela te entregue o objeto. Volte para a entrada do palácio. Entre à direita e quebre a rachadura brilhante. Execute o mini-game novamente, deste vez suba pela direita e caia com a mulher pela esquerda. Converse com ela algumas vezes e desenhe um espiral sobre o poço. Complete a viga e abra o baú. Volte para o palácio e siga pela esquerda da porta principal. Explore o local em busca de itens e caia dentro da garganta do dragão. Explore a floresta intestinal e passe po algumas plataformas. Pegue a chave no meio do rio. Desenhe uma linha vertical da água para o alto do penhasco. Suba lá e continue para o norte. Use a chave no cadeado, entre e continue. Quando chegar a um lugar com sangue, faça riscos das três plataformas de sangue com a bola do teto. Quando alagar, volte para a sala anterior criando plantas para boiar. Ligue o sangue ao centro da estrutura. Muitos inimigos aparecerão, elimine-os. Corra e volte guiado pela seta até chegar no portal. Entre no castelo e converse com a menina Oto.
RYOUSHIMA PLAIN:
Siga em direção ao local vermelho no mapa. Vá atrás do fantasma e entre na caverna. Entre no poço e continue até entrar no palácio. Passe pela lava e salve seu jogo. Converse com Kimiko e prepare-se para o chefe!
99 TAIL IN DISGUISE:
Ataque sem parar com bombas e golpes e defenda-se nas horas necessárias. Simples Assim. Siga em direção ao local vermelho indicado no mapa e converse com a menina Oto. Passe por ela.
ONI ISLAND:
Faça riscos na vertical na poça de lava para fazer uma plataforma. Siga em frente até encontrar uma piscina de magma. Pule na primeira e na segunda plataforma. Escolha um dos lados e procure pela parte diferente. Faça uma outra plataforma nessa parte para poder subir. Circule pelo até os inimigos desaparecerem. Passe pela sala do lado direito, elimine os inimigos e pegue a chave. Siga para o corredor do outro lado. Use a chave nele e siga em frente até encontrar o pano roxo. Siga-o para atravessar os obstáculos e suba as escadas. Use o gato para escalar paredes. Passe pelas plataformas e encontre o pano novamente. Siga-o, passando pelos obstáculos e elimine os inimigos mais à frente. Quando chegar em uma área com raios azuis, observe o local e siga o caminho. Elimine o inimigo e salve o jogo. Procure pelo pano e aceite o desafio de mais um pano. Destrua a parede e suba a parede à direita utilizando o pincel e o gato. Pegue a chave e volte. Abra o cadeado e entre, passe pelos bambus. Entre no portal e desenhe a flecha no arco. Complete o universo, siga o tutorial e ganhe um novo poder.
Passe pela porta e use o novo poder, fazendo um risco de raio até a ponte. Passe por ela e continue até o final do corredor. Entre pela porta e faça um raio da eletricidade do teto ao baú de metal. Destrua a rachadura e entre no corredor. Pegue a bolinha de energia no final dele e siga até o outro corredor. Faça um risco da bola até o poste para abrir a porta. Entre, elimine o inimigo e siga pelo labirinto. Utilize o mapa como guia e explore o local, continue até encontrar um comerciante. Use a chave na lâmpada no meio da sala. Entre no portão e ligue a bola com a espada da estátua. Desça a escada e, quando ouvir um barulho, corte os olhos na parede. No final do local, faça uma linha entre a bola e o poste. Suba nos objetos que se movem e use o gato na roda com espinhos. Passe pelo bloqueio de madeira e pegue a chave. Volte e coloque-a na lâmpada perto das rodas. Continue sempre subindo até encontrar um portal. Pule na plataforma do lado da escada e pegue a bola. Suba e siga pelo caminho que a bola abriu até encontrar uma plataforma quadrada. Solte a bola e pegue a chave. Destrua a parede no final do corredor e abra o cadeado. Passe pelos desafios dos panos e elimine os inimigos. Faça um risco para baixo e suba pela parede com espinhos, utilizando o gato. Continue, elimine os inimigos e encontre a porta falante. Acerte os comandos e entre. No desafio do pano, destrua a rachadura e use as flores para alcançar o outro lado. Complete o universo e salve o jogo. Prepare-se para o chefe!
9 TAIL:
Desvie dos ataques do inimigo e utilize o fogo para atingir as caudas. Fique assim até que a espada apareça. Quando isso acontecer, ligue-a aos raios. Tenha habilidade para vencer o pincel vermelho e elimine os inimigos que aparecerem. Repita este procedimento com as nove caudas até que elas acabem. Aí sim, ataque-o com bombas e golpes até vencê-lo. Você ganhará a espara “Kusanagi Sword”. Observe o enorme mapa e siga para o ponto vermelho.
SHINSHUU PLAIN:
Utilize o gato para escalar a colina (olhe no mapa o ponto vermelho). Siga para a direita e use os raios nos para-raios da torre. Passe pela porta.
KAMUI:
Siga em frente, salve o jogo e explore o local. Elimine os inimigos e entre na casa à esquerda. Elimine o inimigo (use o pincel do tempo), não ligue para os outros ataque apenas o escuro. Continue e converse com o arqueiro. Depois que ele lançar a flecha, ligue o raio a ela. Circule a árvore e siga para a parte de cima no mapa.
UEPEKER:
Explore o lugar e siga para uma casa no norte. Converse com a mulher e ele te atacará. Converse mais um pouco com ela até o portão abrir. Entre nele (do lado da casa com as chaminés) e siga para a próxima parte.
KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):
Suba e entre na casa. Converse com a mulher até que ela lhe dê o item. Observe o mapa e siga para o ponto vermelho. Lá, converse e siga Kaipoku.
PON KOTAN:
Salve o jogo. Explore o local e siga o caminho da direita. Entre na casa da árvore e converse com o menino algumas vezes. Siga para o vertente norte e converse com os guardas (use o poder de deixar o tempo lento caso eles proíbam a sua entrada). Fale com Issak ao entrar e siga para o novo local indicado no mapa. Atrás do tronco existe uma estrada, siga por ela.
YOSHIPETAI ISLAND:
Passe pelo caminho correndo e pegue o maior número de itens que conseguir. Se você seguir as placas chegará rapidamente ao local. Se for pelos caminhos contrários pegará mais itens e voltará, porém é mais trabalhoso e difícil. Continue até chegar a uma porta.
KAMIKI VILLAGE:
Siga para o alto do morro e converse com todo mundo. Siga para a casa do barbudo e enfrente Izanagi. Pegue a roupa de moça no rio e coloque-a em Izanagi (faça isso com extremo cuidado).
SHINSHUU PLAIN:
Elimine o inimigo e siga em direção à península na parte sudeste do mapa. Passe pelos inimigos e continue. Prepare-se para o chefe!
YAMATA NO OROCHI:
Repita a estratégia realizada na primeira luta com este chefe. Desenhe a lua e ajude seu aliado. Saia correndo do local.
KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):
Siga para o alto do morro e entre pelos enormes portões.
IRWAK SHRINE:
Utilize seu poder de deixar o tempo lento para rebater os tiros dos canhões. Entre e siga até a tocha usando-a para derreter o gelo. Derreta os dois gelos na balança e leve as duas plantas até a bandeja mais alta. Circule as duas e empurre a bola para fazer vento. Passe pela porta e volte à sala anterior. Abra o cadeado e entre. Derreta o gelo com o fogo e crie uma plataforma de água. Suba e escale a parede perto da parte brilhante utilizando a estátua de gato. Use seu poder novamente para passar pelos canhões e pelas rodas. Passe pela porta do outro lado e use o poder novamente nas engrenagens. Passe pelas aranhas. Destrua a rachadura na parede, perto das rodas, e entre. Observe as combinações no chão e use o poder novamente para, no momento em que o olho apontar para cima, cortar a alavanca á esquerda. Repita o procedimento com a do meio, apontando para a direita e, com a da direita, apontando para a esquerda. Complete o universo e receba seu novo e último poder. Congele as aranhas com o novo poder (ligue o gelo a elas) e utilize-as como plataforma. Volte para o palácio e suba na aranha à esquerda. Observe o caminho que deverá ser feito até o alto e use o fogo para derreter o gelo do outro lado e ver a flor. Use seu poder de deixar o tempo lento para passar pelas rodas e o fogo para derreter o gelo mais longe. Siga em frente até chegar a um corredor com pontos brilhantes flutuando. Congele os pontos e atravesse para o outro lado. Utilize o vento para passar pelo corredor de fogo. Passe pelos canhões e use o seu poder de deixar o tempo lento no corredor com o chão de vidro. Passe pelo canhão e continue. Prepare-se para o chefe!
KOTANECHIK:
Repita os desenhos que ele fizer. Pegue a chave e converse com Okikurmi até que o relógio mexa. Salve o jogo e use a chave para passar pela porta. Use os dois canhões do meio e atire na ilha do outro lado. Crie uma ponte nos pontos brilhantes. Rebata os tiros pelo caminho e derreta o bloco de gelo. Empurre a bola e leve-a até a sala usando o vento. Use a bola para congelar as rodas, destrua a rachadura e pegue a chave do lado direito. Prepare-se para o chefe!
TWIN DEVILS:
Esquive-se dos golpes dele e ataque ligando elas aos elementos espalhados pelo campo (fogo, raio, etc). Quando uma deles ficar meio tonta, junte-se a seu aliado e acerte as corujas com uma flecha. Ataque sem parar até vencer.
ARK YAMATO:
Passe pelo arco-íris e escolha um dos chefes para lutar (de qualquer forma, você lutará com todos eles novamente). Siga para a parte central e prepare-se para o último chefe do jogo.
KING OF EVERLASTING DARKNESS:
Você começará a luta sem poderes, mas durante a batalha eles surgirão. Ataque-o com cabeçadas até conseguir o primeiro poder, use-o em seguida. Continue até conseguir o segundo e use-o também. Isso se repete até o final da batalha, sempre que recuperar um poder deverá usá-lo imediatamente. Não tem segredos, use tudo o que tiver em mãos para vencer (seus melhores combos, ataques e poderes) e acabar com ele de uma vez. Agora é só chamar a galera e curtir o final desta incrível obra de arte da CAPCOM.
Qua Jun 23, 2010 11:56 am por asdadsaaa
» Tornar Windows Xp original
Seg Dez 21, 2009 9:48 am por computer a cia
» "Imperdível: Microsoft libera a versão de testes do sucessor do Windows Vista, o Seven. Venha conhecê-la!"
Ter Jan 13, 2009 5:53 pm por Lucas
» As 13 coisas que você não poderia morrer sem saber
Dom Jan 11, 2009 2:21 pm por ErOs
» AVISO IMPORTANTE
Dom Jan 11, 2009 1:50 pm por Lucas
» nao sei o nome
Seg Jan 05, 2009 12:54 pm por Lucas
» Destruidor
Dom Jan 04, 2009 8:35 pm por Lucas
» Xadrez online
Dom Jan 04, 2009 8:30 pm por Lucas
» Dart3 Georafiches
Dom Jan 04, 2009 6:33 pm por Lucas
» Bowman jogo
Dom Jan 04, 2009 6:24 pm por Lucas