InfoWorld

Bem Vindo ao fórum
Para melhor aproveitamento do mesmo.

Cadastre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

InfoWorld

Bem Vindo ao fórum
Para melhor aproveitamento do mesmo.

Cadastre-se

InfoWorld

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» [PEDIDO] Tutorial de como criar um link para Download direto
Cont Okami Icon_minitime1Qua Jun 23, 2010 11:56 am por asdadsaaa

» Tornar Windows Xp original
Cont Okami Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 9:48 am por computer a cia

» "Imperdível: Microsoft libera a versão de testes do sucessor do Windows Vista, o Seven. Venha conhecê-la!"
Cont Okami Icon_minitime1Ter Jan 13, 2009 5:53 pm por Lucas

» As 13 coisas que você não poderia morrer sem saber
Cont Okami Icon_minitime1Dom Jan 11, 2009 2:21 pm por ErOs

» AVISO IMPORTANTE
Cont Okami Icon_minitime1Dom Jan 11, 2009 1:50 pm por Lucas

» nao sei o nome
Cont Okami Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 12:54 pm por Lucas

» Destruidor
Cont Okami Icon_minitime1Dom Jan 04, 2009 8:35 pm por Lucas

» Xadrez online
Cont Okami Icon_minitime1Dom Jan 04, 2009 8:30 pm por Lucas

» Dart3 Georafiches
Cont Okami Icon_minitime1Dom Jan 04, 2009 6:33 pm por Lucas

» Bowman jogo
Cont Okami Icon_minitime1Dom Jan 04, 2009 6:24 pm por Lucas

Entrar

Esqueci-me da senha

Rádio


Informações

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 10 em Dom Mar 19, 2023 9:32 pm

Top dos mais postadores


    Cont Okami

    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 140
    Idade : 28
    Localização : Amapá-Macapá
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Feliz
    Data de inscrição : 15/02/2008

    Cont Okami Empty Cont Okami

    Mensagem por Lucas Qua Dez 24, 2008 3:29 pm

    IZAYOI SHRINE:

    Suba a escada, pule e explore o local. Procure por uma caixa, elimine o inimigo e pegue o pano. Desenhe nele e volte para o início do caminho. Converse com os guardas para poder passar. Siga pela direita e ligue as flores nos ganchos da tampa. Abra e pegue a chave. Volte para a sala anterior pelo caminho oposto ao da cozinha. Use a chave no cadeado e entre. Passe por cima das flores ligando-se rapidamente a elas. Corte o poste com o olho da porta e entre. Elimine os inimigos, abra o báu e volte pelas flores. Faça uma linha vertical de água na poça ao lado da porta que fechou. Repita a operação nesta outra poça. Passe pela porta e pela ponte. Elimine os inimigos na ruína e ligue a água com o bambu. Entre pela tubulação e faça uma outra linha vertical na água que está embaixo. Entre e elimine os inimigos. Acerte o poste com o olho e não pule no buraco. Faça uma linha vertical na poça do local e suba. Siga pela plataforma central e ataque o cara da manivela até que ele desça. Continue e elimine os inimigos. Localize os quatro postes com olhos e enquadre-os na mesma tela. Corte-os de uma vez só e passe pela porta. Examine o objeto no centro. Elimine o inimigo e complete outro universo para ganhar o poder. Faça uma ligação entre a ave de fogo e o gelo e passe pela porta. Utilize o fogo para derreter outro gelo e exploda a rachadura. Entre por ela, continue em frente e converse com o cara na manivela para subir. Continue até encontrar a ruina e elimine todos os inimigos.

    Abra o baú e derreta mais gelo. Chegue até a cozinha e siga para o local do começo. Pule dentro da flor que está ao lado do sino e impulsione-se para o andar acima. Utilize a água e suba mais. Desenhe uma ponte para atravessar e derreta o gelo. Passe pela porta e elimine os inimigos. Abra o baú e derreta o gelo. Passe pela porta e pegue a chave. Volte pela ponte e siga pela esquerda. Abra o cadeado com a chave e empurre a bola de pedra para perto do poste com o olho. Ataque-o e faça vento para que o chão invisível apareça. Passe pelo chão empurrando a bola ( se sumir passe do mesmo jeito, ele estará ali ) e leve-a até o botão no centro. Volte para o salão anterior onde pegou a chave e derreta os gelos. Abra os baús e siga para a parte arenosa. Encontre o mercador à esquerda, depois da porta, e use as flores ao lado para subir. Faça ventos para usar os panos como plataforma. Quando chegar no canhão, acenda-o no momento certo para abrir um rombo na parede do outro lado. Siga para lá, quebre as pedras e elimine o inimigo. Utilize seu poder de vento e leve a bola de fogo até o final do corredor. Derreta os gelos com ela. Entre na passagem do alto e elimine o inimigo. Abra o baú e converse com o cozinheiro na cozinha. Volte a sala principal e ataque o sino 8 vezes. Fale com o ascensorista, quando a plataforma vier, para chegar a um salão. Continue pelo caminho e prepare-se para o chefe!

    YAMATA NO OROCHI:

    Você deverá esperar a água subir. Ataque a cabeça que está bebendo água até que o chefe apareça. O bicho possui várias cabeças, espere até que uma delas grite e abra a boca. Quando isso acontecer, faça um risco da água para a boca do monstro. Dê algumas cabeças e faça o corpo dele de caminho até chegar ao sino. Destrua o sino e repita o mesmo procedimento da boca. Quando as cabeças caírem, ataque uma a uma com bombas e golpes. Desenhe uma lua no céu e com a ajuda de seu aliado corte a cabeça dos monstros.

    KAMIKI VILLAGE:

    Converse com todos os moradores existentes na vila. Converse com o velho no alto do morro e corte a fruta da enorme árvore. Siga para o portal que o levará para “Shinshuu Plain” no sul do mapa. Converse com Sakuya e siga para o ponto vermelho que indica o local no mapa gigante (é a caverna que o leva à Agata Forest). Siga para o rio no sul. Chegando a outro vale, siga para a saída oeste.

    THE STATION:

    Converse com os arqueiros. Ligue a tocha até a flecha quando ele for atirar. Retire os crânios dos animais e reviva os solos mortos após a ponte. Volte até a metade da ponte e suba nas flores flutuantes. Pule de uma coluna para a outra rapidamente para não cair. Continue em frente e siga para a próxima fase.

    RYOUSHIMA PLAIN:

    Siga pela direita. Elimine o inimigo e continue. Quebre a rachadura e encha o lago da plataforma com a água abaixo. Repita o procedimento nos outros lagos secos. Suba e, quando nascer uma árvore, circule-a. Volte ao início da fase e siga pela esquerda. Chegando a uma ilha (ao lado do navio no mapa) entre para aprender novas habilidades. Saia e dê um pulo duplo (o novo poder) para subir na plataforma e abrir o baú. Estando na terra, suba na plataforma de madeira com o pulo duplo e desenhe uma lua e um sol. Siga pela praia em direção ao norte até encontrar um pier. Abra o baú no final dele e continue. Dê vida às árvores e volte. Passe pelo portão na frente do pier. Elimine o inimigo e entre no portal.

    SEIANKYOU (COMMONERS´ QUARTER):

    Compre duas varas de pescar na loja à esquerda. Abra baús no leito do rio vazio e converse com Naguri, no andaime. Use ventos e chafarizes d´água e faça o velho passar por onde não consegue. Saia da casa nadando e continue pela saída norte do mapa.

    SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

    Converse com o cara até entregar uma das varas de pescar a ele. Comece a pesca com peixes pequenos até conseguir o peixe-espada. Entre na casa e converse com a menina. Corte alguma coisa para que a porta dos fundos abra, passe por ela. Entre no portal à direita da mansão e converse com os guardas. Pegue o objeto à direita e volte para a casa onde acabou de conversar com a menina. Converse com ela e siga para Ryoushima Plain pela cidade.

    RYOUSHIMA PLAIN:

    Suba no local onde desenhou a lua e o sol. Desenhe uma árvore e observe a água sumindo perto do navio. Siga para lá e entre no portal. Quando a mulher aparecer desenhe uma linha entre ela e a porta. Continue e faça uma linha entre os espíritos e a mulher para espantá-los. Elimine os inimigos à frente e suba a escada. Abra a porta ligando-a com a mulher. Desenhe um sol no céu pelo buraco no teto perto do trevo. Volte assim que o nível da água subir e elimine o tubarão. Use o enorme barril como apoio para chegar à plataforma. Suba no canhão e atire (desenhe uma bomba atrás dele) nos três alvos à frente. Abra os baús nos locais abertos pelos tiros. Siga pelo corredor atrás do canhão pelas plataformas. Passe pela esquerda e suba a escada no final do corredor. Continue pelo andaime e tome cuidado com os tapões. Corte a corda que segura o barril e ande por ele até chegar às correntes. Siga o caminho dos andaimes para voltar à sala onde você desenhou o sol. Fala uma lua e volte par!
    a a sala do canhão. Pegue a chave e passe pelo canhão. Desenhe uma linha entre a porta e a mulher para abri-la. Abra os baús e saia do navio.

    SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

    Siga para a casa da mulher e converse com ela. Saia pela porta dos fundos e siga para onde pegou o objeto ao lado dos guardas, depois do portal à direita. Você escolherá e passará para o outro lado do muro. O tamanho é proporcional ao de Issun (fica em seu focinho durante o jogo inteiro). Corte a caixa, siga em frente e elimine o inimigo. Quebre a rachadura no buraco (ao lado do pé) e abra o baú. Siga para o buraco um pouco mais alto e espere até que os pés se aproximem. Use-os para subir e quebre a rachadura. Pegue a chave e volte para falar com Kaguya. Siga até o final e abra o cadeado. Destrua a rachadura no chão e suba nas aranhas. Explore a área e desça. Procure e quebre a rachadura na parede. Passe por ela e corte a corda que segura a moringa. Faça um vento e complete o universo para ganhar um novo poder. Utilize seu novo poder para deixar o tempo mais lento e passe por debaixo da aranha. Elimine o inimigo e volte ao local próximo dos pés. Use seu poder novamente e passe pela passagem bloqueada pela vassoura. Jogue a água dentro do bambu com o pincel e use o poder novamente quando ele estiver se movendo. Chegue a aranha que o leva ao dormitório e elimine os inimigos. Use a aranha para chegar às vigas e explore o local. Procure pelo buraco e pule nele, você estará na boca do cara. Corte a amídala, desça pela garganta e salve o jogo. Continue até chegar ao estômago e prepare-se para o chefe!

    THE PLAGUE:

    O inimigo segura uma espada, cuidado com os golpes que ele utiliza com ela. Use seu poder de deixar o tempo mais lento e acerte a espada. Siga em frente e liberte Kaguya. Salve o jogo e converse com o homem (este mesmo que você estava dentro). Abra o baú á direita dele (compre itens se quiser, ele é comerciante). Espere a noite cair e explore o jardim. Saia pelo portão e converse com Kaguya. Observe seu mapa e siga para a mansão ao norte. Use o poder do tempo e passe pelos guardas. Explore o local pela direita e pela esquerda. Explore o centro e suba pelo elevador (você não conseguirá passar pelo magma). Volte e siga para o local onde Kaguya apontou no enorme mapa.

    SASABE VILLAGE:

    Entre na casa e continue pelo corredor da direita. Siga pelo caminho dos bambus e encontre Kaguya. Siga até o ponto vermelho marcado no mapa e faça o mini-game com Kaguya. Você ganhará uma arma que o protege contra fogo. Volte para o palácio onde a lava impedia sua passagem.

    SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

    Passe pelos guardas utilizando seu poder de deixar o tempo mais lento e passe pelo portão principal. Converse com a mulher e suba no elevador. Utilize a arma que lhe protege contra o fogo (a que você acabou de ganhar na fase anterior) para passar pelo magma. Mais à frente, converse com a menina de cabeça de fogo até que ela lhe de uma chave. Volte para Ryoushima Plain e siga o caminho da direita, perto da divisa com The Station.

    NORTHERN RYOUSHIMA PLAIN:

    Passe pelos guardas e continue. Elimine o inimigo e passe pela ponte até chegar ao fina da trilha. Converse com os garotos que estão brigando e acerte Urashima para que ele se levante. Siga para a porta do píer e desenhe um sol no céu. Converse nas costas da baleia quando ela aparecer e siga para a maior ilha a oeste. Converse com o pescador e fique tentando até conseguir apanhar o peixe-espada. Volte e procure por um restaurante à beira-mar. Entre e converse com o chefe de cozinha. Faça três riscos na horizontal, como na parede ao lado e ganhe um novo poder. Observe o mapa e siga para o ponto brilhante, a ilha do farol. Escale a parede na parte amarela com o botão diversas vezes. Encontre o gato e alimente-o no topo com o peixe. Complete outro universo e ganhe um novo poder. Utilize seu pincel e faça um risco do gato até o alto da parede. Escale por ele e volte para a praia. Observe o mapa e siga para a parte oeste. Utilize a parede de morro com a estátua de gato para fazer!
    um risco na parede. Escale o risco e elimine o inimigo lá em cima. Converse com o cara e desenhe uma lua e uma estrela no céu fazendo apenas um ponto no céu. Siga para a ponte da parte comprida à esquerda do mapa. Faça ventos no círculo e entre no buraco na água.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:38 am